Perguntas frequentes

Como funciona sua política de devolução?

Como realizar sua troca/devolução

A Gama Produtos e Soluções, almejando sua total satisfação ao realizar compras em nosso e-commerce, criou uma Política de Troca e Devolução, pautada no Código de Defesa do Consumidor e em suas necessidades enquanto cliente.


Antes de tudo, é importante salientar que você deve recusar o recebimento de seu produto caso ele esteja nas seguintes condições:

- Com a embalagem violada

- Apresentando avarias

- Não condizente com o pedido realizado


Prazos para arrependimento:

Prazos para arrependimento é de 07 dias corridos a partir do recebimento do pedido. Solicitações realizadas após o decurso deste prazo não serão aceitas.

Para que esta troca seja feita, é imprescindível que o produto esteja em perfeito estado, sem sinais de uso ou avarias, acompanhado de nota fiscal.


Prazo para trocas:

Prazo para Trocas com defeito é de 30 ou 90 dias corridos a partir do recebimento do produto sendo 30 dias no fornecimento de produtos não duráveis ou 90 dias no fornecimento de produtos duráveis.


Instruções:

  1. Para solicitar a Troca do produto, envie um e-mail para contato@gamaprodutosesolucoes.com.br, ou se preferir telefone para (21) 2645-3311 informando o número do pedido e o motivo pela qual deseja realizar a troca.

  2. O produto precisa retornar na embalagem com os documentos, manuais, acessórios e itens que fazem parte originalmente do produto.

  3. A loja enviará o código de postagem escolhido para que a logística reversa seja realizada.


Assim que a peça retornar à loja, será analisada. Não havendo nenhum impedimento, a troca ou a devolução do seu dinheiro será realizada.


A análise do produto estornado poderá levar até 10 dias úteis.


O que você precisa saber:

  1. Caso o produto não esteja em conformidade com as condições elencadas nesta Política de Trocas e Devoluções, a loja realizará a devolução ao consumidor e não realizará a troca;

  2. Produtos enviados à loja sem passar pelo passo-a-passo elencado nesta Política serão devolvidos ao consumidor, não se responsabilizando a Loja por estes produtos;

  3. A Loja se exime da responsabilidade de troca ou devolução caso o consumidor altere as condições originais do produto;

  4. O consumidor arcará com os custos do frete caso decida realizar uma segunda troca do produto.

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